MEGA OFICINAS ESTRUTURAIS PRÉ EREB-SE

- OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE HORTA E COMPOSTAGEM (irá produzir parte da alimentação do encontro)
-OFICINA DE PREPARAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA - SEPAREM SEUS OLEOS USADOS! (irá produzir os materiais de limpeza que serão utilizados no encontro)
- OFICINA DE BLOQUINHOS, CRACHÁS E etc - SEPAREM CAIXAS DE LEITE LIMPAS E PAPEL RASCUNHO [um lado usado outro lado não] ( preparará parte dos kits ereb-se e enfeites que trarão mais alegria ao encontro)
- OFICINA DE CHUVEIRO COM AQUECEDOR SOLAR PERMACULTURAL - SEPAREM GARRAFAS PETs (iremos construir alguns chuveiros de baixo impacto)
- OFICINA DE BANHEIRO SECO (visa construir 4 banheiros secos para a utilização durante o encontro)

Um comentário:

  1. iai galera, sou Gabriel Varella da Unirio-RJ, 3 enebs e 1 ereb nas costas .... to "perto" de me formar e nao sei se vai rolar de ir nesse ereb, vou tentar!
    mas nao é disso que eu quero falar, vi que vai ter oficina de blocos/crachas de caixas de leite, e me ofereço a ampliar essa oficina, ja fiz uma aqui na semana nacional de ciencia e tecnologia e umas mais informais de carteiras de caixa de leite, e agora to desenvolvendo a minha nova capinha de celular ....
    caso nao possa ir no evento, estou pensando em fazer uma cartilha ensinando como fazer.
    entrem em contato: gabriel.varella.bio@gmail.com
    abraço para todos, boa sorte e competencia na organização!

    ps: estou postando na conta do meu irmao

    ResponderExcluir